Módulo 1: Inteligência Emocional

Carga horária

240 min.

Resultado é a soma de esforços repetitivos que se aprendem de forma regular ou sistemática. Mas porque resultados são tão diferentes se as metodologias de ensino são iguais para a grande maioria? Não compreender a si mesmo em um contexto (autopercepção) e não perceber-se em um sistema (heteropercepção), faz com que secretárias e auxiliares de clinicas e de hospitais percam o seu principal ativo, o cliente.

 

Neste módulo sua secretária e/ou auxiliar aprenderá a compreender a si mesmo em seu próprio contexto de trabalho, seja ele pessoal e/ou profissional e consequentemente aumentará seus resultados.

Módulo 2: excelência no atendimento

Carga horária

240 min.

Quem nunca foi bem atendido na vida? Nunca nos esquecemos dos bons atendimentos que recebemos, mais principalmente dos maus atendimentos. Segundo uma pesquisa realizada pela Bayer, 60% dos pacientes não voltariam ao consultório médico devido o atendimento de sua secretária? 

A maioria das auxiliares são contratadas por indicação de algum amigo, parente ou colega de trabalho, mas será que elas estão aptas a desenvolver o trabalho que realmente precisa ser feito? 

A grande verdade é que provavelmente nenhuma pessoa desejou ser secretária em sua infância.

Devido a importância de seu papel frente as clinicas e hospitais, deve-se ter um olhar cuidadoso para essa profissional e capacitá-la é fundamental para o êxito médico em sua carreira.

Elas também tem objetivos de vida e por isso precisam ser inspiradas a crescerem em suas carreiras assim como o médico é constantemente. 

Neste módulo sua secretária será capaz de desenvolver a mentalidade de dona do negócio, vestirá a camisa como diz o ditado. Aprenderá conceitos de atendimento avançado, influência, capacidade de escuta e desenvolvimento técnico para sua área de atuação. 

MÓDULO 3: RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Carga horária

240 min.

Já parou pra pensar os desafios e conflitos que sua secretária tem ao longo do dia?
Coordenação de agenda,  atrasos, reclamações, clientes estúpidos e mal educados, e em alguns casos até solicitações de descontos. Imagine ter "sua versão melhorada" na recepção, com visão de dono.
 

Neste módulo, sua secretária adquirirá habilidades para gerenciar qualquer tipo de conflito e realizar negociações que favorecerão seu consultório, clínica e/ou hospital.

DIFERENCIAIS

TEMPO

Seu tempo é o seu principal ativo, e para otimizá-lo desenvolva habilidades práticas de gestão em apenas 2 finais de semana.

ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO

Coisa velha enferruja, por esse motivo nossos conteúdos são atualizados a cada 6 meses, para garantir que seu negócio não corroa!

EXCLUSIVIDADE

Assim como um médico especialista é expert em sua área, nosso foco é o profissional de saúde, o que agrega nas discussões e  networking!

INSTRUTORES

Somando a expertise em gestão de saúde dos instrutores, são mais de 10 anos de experiência e bagagem, em 5 estados, contribuindo com mais de 1.000 profissionais de saúde no Brasil.

APLICABILIDADE

Conhecimento se adquire no google, o desafio está na praticidade e aplicabilidade, para isso nossa metodologia altera sua atitude e pode ser aplicada em até 24 horas.

VALOR

Acreditamos em liberdade econômica, por isso optamos um preço que caiba no seu bolso!

E-mail: contato@onedoctorbrasil.com.br
Horário atendimento: 09h - 18h